terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Segunda Jornada do XXI Torneio de Voleibol




Segunda Jornada do XXI Torneio de Voleibol 
da 
Associação de Profissionais de Educação Física de Braga

Nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2012 realizou-se a segunda jornada do XXI Torneio de Voleibol da Associação de Profissionais de Educação Física de Braga.
Numa jornada pautada por muito frio, a presença de duas das equipas com elementos jovens veio atenuar essa dificuldade acrescida.
 Estiveram presentes as equipas das Escolas EB 2,3 de Real, EB 2,3 Tadim e Secundária Alberto Sampaio, Conservatório Calouste Gulbenkian e a “malta” jovem de Ponte de Lima e da Universidade do Minho.
Nesta segunda jornada no campo 1 realizou-se o jogo entre o Grupo convidado de Ponte de Lima e a Escola EB 2,3 de Real. Um jogo bem disputado entre ambas as equipas onde de um lado estavam os professores e do outro, os ex-alunos da Escola Secundária de Ponte de Lima. Neste jogo os sets foram muito equilibrados com parciais de 22-25 nos dois jogos disputados dando desta forma a vitória por 0-2 à equipa convidada de Ponte de Lima.  

No campo 2 disputou-se o jogo entre a Escola Secundária Alberto Sampaio (antecipando a 6ª jornada) com a equipa do Conservatório Calouste Gulbenkian com resultado final de 2-0 com os parciais de 25-18 e 25-16.
No campo 3 esteve mais um jogo repleto de juventude universitária, a Universidade do Minho que defrontou a Escola EB 2,3 de Tadim deste encontro resultou um primeiro jogo esmagador de 25-11 e um segundo mais equilibrado de 25-22 que deu a vitória aos alunos da Universidade do Minho com o respetivo resultado final de 2-0.
Na próxima jornada, dia 6 de dezembro de 2012, a Escola Alberto Sampaio recebe uma vez mais os jogos deste Torneio com a presença das escolas EB 2,3 de Real, EB 2,3 Lamaçães e EB 2,3 Gonçalo Sampaio, o Conservatório Calouste Gulbenkian e por fim uma equipa convidada de Médicos.





Sem comentários: